O ACESSO E UTILIZAÇÃO DO SITE, BEM COMO A COMPRA DOS PRODUTOS DISPONÍVEIS, IMPLICAM NA ACEITAÇÃO TOTAL DAS DISPOSIÇÕES DESTAS POLÍTICAS. CASO NÃO HAJA CONCORDÂNCIA COM ALGUMA DISPOSIÇÃO AQUI PRESENTE, NÃO UTILIZE O SITE.
CUSTO DE FRETE
Qual é o valor do frete?
Varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido. O frete é calculado automaticamente do sistemas dos Correios, levando em consideração o CEP informado no cadastro
Confira a forma de envio atualmente disponíveis:
Frete Grátis – O frete é gratuito para todo Brasil em compras com valor minimo de R$150, desde que na compra não seja aplicado o desconto de qualquer código promocional.
O valor do frete ou sua isenção são aplicados automaticamente no checkout.
PAC
SEDEX
PRAZO DE ENTREGA
Condições gerais:
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte ao envio do código de rastreio. O código de rastreio é enviado somente após a confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito) enviada por e-mail pelo pagseguro. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
Após a confirmação do pagamento, o processo de faturamento interno, separação de peças e emissão de NF pode demorar até 48 horas úteis.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A USTOP não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega
OBS: Nesse momento, devido a Pandemia, podem acontecer atrasos nos prazos informados pelos Correios.
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da USTOP e sem prévia consulta ou informação.
ATENÇÃO: APÓS A CONCLUSÃO DO PEDIDO, NÃO SERÁ POSSÍVEL FAZER QUALQUER ALTERAÇÃO NO ENDEREÇO INFORMADO PARA A ENTREGA. NOSSA EQUIPE NÃO ESTÁ AUTORIZADA, EM HIPÓTESE ALGUMA, FAZER ALTERAÇÕES OU CORREÇÕES DE DADOS CADASTRAIS DOS CLIENTES. AS ALTERAÇÕES DEVERÃO SER FEITAS PELOS MESMOS POR MOTIVO DE PRIVACIDADE.